RESENHAS - Colega leitor, às vezes - dependendo do meu humor, é claro - publicarei comentários sobre livros, TV, YouTube, jogos (odeio "Games" - prefiro o Português mesmo) e filmes. Não sou crítico especializado nem nada do gênero. Minha análise é bem parcial. Como sempre, vou fazer um FAQ sobre isso: (não sabe o que é FAQ? Tá numa pior, hein?)

P: Expectatore, você vai escrever sobre [nome do livro]???
R: Geralmente, EU escolho o que leio. Mas aceito sugestões (sensatas, que fique claro).

P: Expectatore, você já viu [nome do seriado]???
R: Se já vi, um dia eu falo sobre ele. Se não, vou ver um trecho.

P: Expectatore, posso mandar links? Aí vai um link para [vídeo do YouTube]. É bem legal!
R: Eu não nasci ontem. Qualquer um sabe que link não é algo muito confiável, ainda mais vindo de leitores como vocês...

P: Expectatore, onde consigo [coisa de nerd] para o [nome do jogo]?
R: Não sei, e nem quero saber. O que você baixa da Internet é problema seu.

P: Expectatore, já viu [nome do filme]?
R: Manda o dinheiro pra mim que eu assisto! hahahaha

P: Expct pq vc iscrevi mt formau?
R, e P: Você é analfabeto?

P: Expectatore, posso comentar sobre um livro que li?
R: Fique à vontade! (Desde que saiba escrever...)

P: Expectatore, porque você trata os leitores com sarcasmo?
R: Porque vocês merecem.

Obrigado por ler - e entender a mensagem (espero).

1 comentários:

Mônica disse...

hahaha! adorei!

Postar um comentário