ESTE POST FOI CANCELADO - Professores que faltam fazem a alegria dos alunos. Não é surpresa alguma isso - qualquer ser vivo que caminha sobre a Terra compartilha dessa alegria... Olhando mais de perto: se o aluno ao escutar a dispensa já sai gritando, imagine se isso fosse generalizado...

Praça de São Pedro - Vaticano
"Depois do Papa anunciar que devido ao mau tempo ('nuvens do mal') não haverá missa, houve tumulto nas saídas da famosa praça. Testemunha diz ter visto Cardeal dizendo Hip-hip hurra!!!"

Tribunal de Justiça - Algum lugar no Brasil
"Bolo de advogados rola escada abaixo após juiz cancelar sessão e liminar suspende escadas em tribunais."

Grande montadora falida pela crise - algum lugar nos States
"Massa operária leva carros em represália à despensa do serviço. CEO da montadora diz que vai pedir mais dinheiro ao Governo."

Teatro Antigo e Requintado - algum lugar na zona do Euro
"Após apresentação de orquestra ser cancelada, a extrema movimentação dos músicos levou a um grave acidente envolvendo uma tuba e um violino - os instrumentos estão bem. Madame ferida confundida com tambor."

O fim dos tempos - daqui muuuuuuito tempo [espero]
"Multidão implora, e Deus adia o fim para depois de amanhã. Portanto, está comprovado que Deus é brasileiro! Analistas acreditam que o fim do mundo vai acabar em pizza, com bastante queijo.

Todos temos o espírito do corre-corre após uma notícia de cancelamento. Exceto quando estamos ligados ao oxigênio, e este é cancelado...hahaha... [achou cruel? Problema seu... eu é que não vou cancelar essa frase! Imagina o tumulto que isso geraria.]

1 comentários:

Carla disse...

Adorei o blog..muito loco!

Postar um comentário