DOMINGO, QUASE SEGUNDA - Sabia que é durante a madrugada que as coisas acontecem? Não digo nada sobre fada dos dentes, Papai Noel ou coelhinho da Páscoa - esses todo mundo já sabe que são bem reais ( não quero fazer crianças infelizes...) . Falo de fatos que acontecem nesse entretempo e são vitais à nossa sobrevivência nesse planeta azul. Por exemplo:

1- Validade; algo acontece nesse horário que transforma um leite novinho em "iogurte".

2- Atualização da Internet; enquanto você - preguiçoso - dorme, milhares de "slaves" trabalham para "administradores malvados" e mantêm nossa santa rede no ar.

3- Envelhecimento; de repente, 60 anos! E você não sabe o que fez de sua mierda de vida. Vai ver o Alzheimer já atacou...

4- Prêmios; enquanto você dorme, há um programa na TV que dá 5000 reais para quem responder " Qual o animal que faz mel? - preencha os espaços => Abel_a " . Viu? Perdeu a oportunidade de sua vida! [Se bem que para responder, há um questionário por telefone (!) sobre fatos tão diversos quanto Pelé e a teoria do caos...]

5- Sucessão; um fenômeno infernal transforma o calmo e abençoado domingo no dia "favorito" do Garfield, a segunda-feira estressante e maldita. E você nada pode fazer a respeito!!!

Assim seja... agora vou dormir, para que tudo isso se concretize!

0 comentários:

Postar um comentário