BOZO - Feliz Páscoa atrasada!... Estive intrigado desde terça-feira passada com um fenômeno recorrente em nossas vidas. Desde que o criador do Bozo morreu, há algum tempo, parece que algo mudou lá em cima. Digo mais - Bozo está controlando nossa vida cotidiana! Tenho evidências pessoais disso, mas prefiro passar as públicas. Será que o mundo está acabando? Sorte que escrevo da órbita da Terra! (Quer lugar melhor que esse pra observar?)

United Nations Monthly Report - April 2009
TRADUZIDO
Encontramos evidências de que a nova ordem mundial foi estabelecida por um palhaço de origem obscura chamado Bozo. Onde quer que ele esteja, controla a vida de todos os cidadãos da Terra. É uma espécie de entidade divina, porém com muitos poderes além da compreensão. Listamos abaixo alguns motivos dessa suspeita.

1- Lei de Murphy - "o que pode dar errado, vai dar errado!" E ela está mais do que válida!
2- A Argentina levou 6 gols (seis!) da Bolívia.
3- O BBB caminha para sua 72ª edição. E sem previsão de cancelamento.
4- A programação de sábado e domingo na TV aberta.
5- A crise - sempre ela!

O restante dos motivos serão enviados em sigilo - juntamente com todo o spam necessário - para os governos de todo o mundo. O Status quo mundial está ameaçado, portanto é necessária a intervenção estatal firme para que esse bolo não exploda. Esse relatório se auto-destruirá em 45 segundos, contados a partir de agora. Amém.
"This concludes our meeting! Farewell!"

Obs.: minhas evidências pessoais são fortíssimas! E isso tudo, é claro, é brincadeira. Ou será que não? Hahaha

0 comentários:

Postar um comentário