NOTÍCIAS - Como prometi a vocês leitores, vou comentar algumas notícias desse final de semana. Sabem qual é a minha fonte de notícias? É aquela janelinha do MSN - Hoje que pula do nada quando abrimos o Messenger. Pois bem, vamos ao que interessa...

Coreia do Norte lança foguete - o foguete "Unha 2" (nome horrível, não?), apelidado de Succatong 1 pelos técnicos, levou algo entre um satélite e um teste de míssil para a órbita [cheia de lixo] do nosso planeta azul. Segundo os norte-coreanos, o "satemíssil" transmite conteúdo revolucionário. Se eles querem transmitir alguma coisa, não era mais fácil um canal no YouTube? Ou quem sabe uma comunidade no Orkut? Ou até mesmo um blog?

Crise devolve 563 mil à baixa renda - essa notícia é pra você, que já estava se acostumando com o caviar. Vai ter de voltar ao bandejão... Lembra da declaração de Imposto de Renda? Pois é, isso não te pertence mais! O IPVA de seu carro será o valor de 6 salários do seu atual emprego, e você terá de tirar da mesa para colocar no tanque. Se você ainda acha que a crise não te atingiu, é só olhar pra cima... cadê o teto que estava aqui??? O que a Economia serve com uma das mãos ela tira com a outra, capisci?

0 comentários:

Postar um comentário