Em tempo - créditos da foto: Notícias Terra. Claro que não fui eu que tirei...

ADEMÁS - Depois de uma semana muito conturbada, o que significou um único [e solitário] post, volto a postar nessa bela segunda-feira [!], véspera de mais um feriado! [Viu... Bozo age novamente!] Además, uma simples gripe não pode fazer comigo o estrago que a Peste Negra fez na Europa... ou será que pode?

Vou comentar umas notícias... por pura falta de criatividade nesse dia tão "adorado" pelo Garfield:

1- Mercado projeta queda de 0,49% no PIB brasileiro.
Ok. Revisaram de 2,5 para 1,5. Depois pra 0,5. Certo dia, li que era 0, redondinho mesmo. Agora é quase -0,5. Não poupariam uma boa quantidade de papel se aparecessem na TV e dissessem: " É, agora já era! Tá tudo uma mierda! PQP!!!"

2-Lula aparece no South Park.
"Nunca na história desse país..." tivemos um presidente num desenho animado! Agora podemos esquecer da "marolinha"! Que se dane a Economia! Vamos assistir desenhos! [Comment: invasão alienígena... o que o mundo precisa nesses últimos tempos! Mwahahaha]

3-Para fazer campanha, 17 ministros devem deixar o cargo.
Veja que coisa linda. Metade dos ministros deste país simplesmente vai largar o emprego. Em tempos de crise, não seria melhor segurar o pouco que se tem? Deixemos eles trocarem o certo pelo duvidoso, e que os substitutos sejam tão "bons" quanto [...] E o excesso de ministérios? O Ministério Especial Relativo à Despensas Atípicas (M.E.R.D.A.) não quis se pronunciar sobre o assunto.

4-Chavéz dá livro de presente a Barack Obama.
Isso é ainda mais lindo que a notícia 3... Chavéz abaixa o topete e diz "I want to be your friend..." a Obama. E ainda dá um livro - As veias abertas da América Latina, Eduardo Galeano - com dedicatória ["A Obama com afeto"] e autógrafo do autor. Fazendo uma [tosca] comparação com o que o Lula disse ("Se eu visse o Obama na Bahia, diria que é um baiano.") e o famoso ditado popular ("O que é que a baiana tem?"), chegamos a uma terrível conclusão: O que é que o Obama tem?

Expectatore lhes deseja uma proveitosa semana!

0 comentários:

Postar um comentário