QUINTA-FEIRA - Pois é... mais uma semana cheia dos imprevistos de sempre. Mas nada que me tire do habitual [não tão normal]. Como dizia aquele ditado muito velho: De médico e louco todos temos um pouco. Não sou médico, portanto... Chega de enrolar e vou escrever algo ainda pior que este parágrafo:

- Outro ditado popular, criado hoje, sobre a origem do belo e do feio - filosófico, não? É assim: "Deus acertou a mão ao criar alguns. E alguns foram acertados pela mão de Deus várias vezes!"

- Sabe o que pode resolver seus problemas emocionais, de relacionamento, a morte de seu pai, enfim, a sua vida? Um cavalo. Pode acreditar, vi na Sessão da Tarde...

- Outro velho ditado: "Em terra de cegos, quem tem um olho é caolho!" Não é porque os outros não enxergam que você passa a ser rei. Nada é tão simples assim.

- Vários prédios iguais lembram presídios. Acabei de constatar aqui da minha janela.

- A qualidade da Internet 3G está tamanha que um amigo me disse que pendura o modem do lado de fora do prédio por um cabo USB. E mesmo assim, continua uma mierda.

Bem, vou até minha simulação de gravidade zero! Boa noite, netespectadores... fiquem com seus vídeos, blogs, MSNs e Orkuts até a hora que bem entenderem. Internet é uma praga, não?

0 comentários:

Postar um comentário