FILOSOFIA - Feliz leitor, estou aqui a pensar com meus botões - se é que eles pensam [e nem mesmo há botões em minha roupa...] - na minha própria vida. Mas como minha diversão é falar do mundo, vamos ao post. A Filosofia fica guardada pra mim... e que Oscar Wilde nos ajude!

Começando a famigerada segunda-feira com o pé esquerdo! - Um pequeno horóscopo de amanhã!

Áries - um lindo carneirinho. Você é de um signo do fogo. Logo, algo dará errado com seu café da manhã, naquela hora fatídica que só você sabe qual é. Sorte do dia - tenha um extintor em casa!

Touro - um boi ou vaca - com o perdão da palavra! Estamos na época de Taurus. O que isso significa? Nada especial. Júpiter passou raspando em Saturno ontem, e isso quer dizer que você receberá uma trombada que te derrubará do passeio. Sorte do dia - não use roupa branca... quando você cair do passeio, vai me entender.

Gêmeos - univitelinos, fraternos, o que será? Você acordará de bom humor amanhã. E este bom humor durará até o meio-dia, quando um saxofonista doidão te acertar com o instrumento. O saxofone, que fique claro! Sorte do dia - não há sorte!

Câncer - conhecido por Caranguejo no Além-mar. Você terá um bom dia amanhã, e sua sorte estará relacionada aos frutos do mar. Uma intoxicação por mariscos te deixará em coma por 37 anos, e quando você acordar, descobrirá que a Copa de 2014 já passou! (Óbvio, não?) Sorte do dia - apesar de tóxicos, os mariscos eram muito bons. E o Brasil perdeu a Copa.

Leão - conhecido no sertão como Leião. Seu símbolo no Zodíaco é um leão [sério...? Não diga!]. Você também é de fogo. E vai acordar amanhã de fogo. Na realidade, você nem dormiu. Viu no que dá a cachaça? Sorte do dia - a ressaca é terça-feira!

Virgem - não é o que você está pensando. Metódicos e sistemáticos. Criadores de toda a burocracia, são os reis da papelada. Mas o dia será ótimo para os virginianos - tudo estará nos conformes. Eles são os mais bonitos, inteligentes, legais e companheiros. Sorte do dia - você não escreverá no blog... [Detalhe: adivinha meu signo... kkkkk]

Libra - o signo da simetria. Você será traído(a) pela balança amanhã, ela será cruel com sue peso! Pense seriamente em fazer uma dieta, porque quando o ponteiro dá duas voltas, algo está errado. Sorte do dia - alface está na promoção.

Escorpião - cheios de veneno. Os nativos de Escorpião passam por um ostracismo zodiacal desde que Plutão - seu regente - deixou de ser um planeta. Logo, é impossível fazer previsões sem uma referência. Sorte do dia - seu planeta já não existe. Logo, suicide-se.

Sagitário - cavaleiros-arqueiros cheios de vingança! [Lembra Age of Empires II] A morte de Órion os tornou assim. Cuidado com as flechas no casco - digo, no pé. Amanhã é um belo dia para a caça de escorpiões. Sucesso no ramo da dedetização. Sorte do dia - use uma máscara para se proteger.

Capricórnio - cabras-machos, ou não. Têm um tino natural para os negócios. Sabia que Al Capone era capricorniano??? Logo, desenvolva seu lado "Poderoso Chefão!" Sorte do dia - "Mantenha seus amigos perto, e seus inimigos mais perto ainda." Nada como o conselho de um mafioso!!! Capisci?

Aquário - "o amante das artes e tecnologia..." - papo furado. Esse signo gosta é de muita água. Estamos entrando na era de Aquarius. O que isso significa? Que vai começar a chover muito nos próximos anos - e nada mais. Sorte do dia - carregue sua água junto com você. Mas tem que ser 25 litros, pra ser um bom talismã.

Peixes - finalmente, o último... já estou com sono! Precisam de água, senão morrem. Costumam ser levados pela maré. São pegos facilmente com a isca certa. Andam em cardumes. [Viu como fazer astrologia é legal? Peguei exemplos reais!] Sorte do dia - serão fisgados por um grande amor! *__*Oun! [À la Fenômeno! Mwahahaha]

Bom sono e sonhos, até amanhã - se o horóscopo assim recomendar! Amém.

0 comentários:

Postar um comentário