ATRASADO - Deslumbrado leitor, "expectorando" mais uma vez conteúdo inútil em cima de seu cadáver, vou escrever sobre uns fatos dos últimos tempos - já não tão recentes assim, mas você se lembra. Se não lembrar, você sofre de Alzheimer. Ou não.

Anos 80 hiper-revival: Os Superamigos. Apesar de serem dos anos 80, o sucesso nos anos 90 atravessou gerações. A fatídica frase que te acordava:

"ENQUANTO ISSO, NA SALA DE JUSTIÇA..."
Créditos: cartoonscrapbook

Algumas indagações, para você pensar... [pule essa parte se nunca viu o desenho, ó ser sem infância!]

1- Os supergêmeos; que diabos os roteiristas tinham na cabeça ao criar esses dois? "Forma de elefante!" "Forma de balde d'água." [¬¬] (Ótimo. Agora, deem um banho nos vilões.)
2- Os vilões têm esconderijos secretos. E coincidentemente, uma ligação direta com a Sala da Justiça. [?]
3- Quando não estão na Sala de Justiça, onde ficam os super-heróis? Certamente, recebendo algum prêmio das autoridades da cidade.
4- E as estrelinhas quando saíam de um lugar para o outro? O barulho está na minha memória até hoje. Aquilo era lavagem cerebral?
5- Robin falava tudo com um "santa" antes. Por quê??? "Santa pergunta, Batman!" [P.S.: estou confundindo algo? Acho que sim, mas não interessa.]

Matrix - a previsão do futuro? Sim, glorioso leitor. Apesar de nossos esforços, consideremo-nos escravos da Internet. Acho que em um futuro próximo, nasceremos com um plugue em algum lugar - lembra do Matrix? "Onde?" Ahhhh, nem me pergunte... kkkkk

CABEÇA DE UMA PESSOA NOS ANOS 2000
Créditos: http://www.mercadovoip.com.br/images/59_386.jpg

* Manual de instruções:

1.A - Insira o fio do MSN no plugue PHONE1.
1.B - Insira o fio do orkut no plugue PHONE2.

2.A - Observação; ITEM OPCIONAL. Caso seja usuário de jogos, insira o fio correspondente aqui. [Fio LAN]

3.A - Usar somente um fígado com voltagem de 5V/glicose. A alimentação diária é ainda necessária. Se possível, usar um estômago como adaptador. Danos por anorexia não incluídos na garantia.

A maior explicação de todos os tempos... sabe aqueles chatos que só falam mierda? Aqueles mesmo, que são subprodutos sem personalidade? Que se acham na moda, e etc. e tal? Que não têm um único papo inteligente? Pois é. Tenha pena deles. Eles só esqueceram uma coisinha em casa...

ALGUNS ESQUECEM DENTADURAS, OUTROS...
Créditos: Desciclopédia - leia e divirta-se...

* Nota: repare que o dito-cujo ficou de fora do formol. Ou seja, com ou sem cérebro [podre], eles não têm muita salvação.

Pronto, vocês estão perdoados por lerem isso. Ide em paz, e que vossos cérebros vos acompanhem!
Graças ao Expectatore. ;P





4 comentários:

Anônimo disse...

Hahaha, belo post, Superamigos é d+! Super Gêmeos eram uns retardados mesmo, ainda por cima tinha aquele macaco ridículo. Não sei como o Batman se misturava a esse bando de psicopatas!
Putz, já foram 10 anos desde o lançamento de Matrix, tô ficando velho!

Expectatore disse...

Caro Mr. Kenobi - não existe velhice, existe experiência [filosofia barata...] Obrigado pelo apoio, e que a Força esteja com você!

Mutante disse...

Nunca assisti Matrix (tá eu sou um herege). Apesar de eu ter a trilogia em casa. (¬¬, eu tenho vergonha por isso.)
AUshsau

Supergêmeos ativar, me trasnforme em um cubo de gelo de gelo! (Eles são horríveis)

Expectatore disse...

Heresia! Matrix é "A" explicação, colega Mutante... eu te perdoo desse pecado grave, mas você terá de cumprir a penitência de assistir um bom filme nesse final de semana...[¬¬] Abraço pra você. E, tudo menos os supergêmeos, afff.

Postar um comentário