NUCLEAR WINTER - Pois bem, carente leitor... depois de um período de relativa paz para seus neurônios (faça as contas, 25/05 - 14/05 = 11 dias sem postagens) , volto a exclamar minhas imperfeitas visões sobre o mundo. E continuo "me lixando para a opinião do público", como certos políticos brasileiros... Curioso pra saber o porquê desse título pomposo, Nuclear Winter??? Descubra agora.

Guerra Fria hoje? - Por que cargas d'água a Coreia (agora sem acento) do Norte continua com testes nucleares? Seria uma tentativa de recriar a Guerra Fria em escala miniatura..? Kkkkk, que mierda! Imagine uma guerra Coreia vs. resto do mundo... não dá nem pro começo! Aí chegam os chatos. "Expectatore, você não sabe que isso na verdade é uma ferramenta de chantagem geopolítica???" Resposta: Sim, eu sei. E ponto final. [:p] Lembra do foguete norte-coreano, o famigerado "Unha-2"? Pois é... essa unha está cada vez mais encravada no cenário internacional.

A história do Ankh maldito! - É... nunca pensei que pudesse passar tanto tempo tentando resolver um enigma. E foi o caso de sábado - dia propício pra se pensar [¬¬]. "Estava à toa na vida" e um amigo [maluco] meu, que chamaremos de Mutante [clique no nome para visitar o blog dele, em dupla com Kenobi, outro maluco], convidou-me para pensar com ele sobre o Desafio Nacional Acadêmico, uma coisa de loucos que bolam enigmas indecifráveis. Imagine só, descobrir uma palvara com pistas como mapas lunares, gás de cozinha, Sandy e Sosígenes. É pra mentes doentias, como esta que vos fala. E não é que fiquei das 9 da manhã até às 15 da tarde pensando na maldita palavra? Pra no final, a última pista revelar uma figura que todo bom nerd conhece - um ankh. [Warcraft III - lembrou???] PQP!!! Um ankh! E gastei 6 horas de minha "ilustre" e "ocupada" vida pensando nisso! É pra morrer...

E com essas palavras de raiva, encerro meu retorno à ativa... Até a volta! Entendeu o Nuclear Winter??? Após minha hibernação, voltei! :p

ANKH MALDITO - Destruidor de sábados,
queimador de neurônios,
e ressucitador de heróis no Warcraft III.

Créditos: Occultopedia

"I have been chosen by the big metal hand in the sky!" - Priest [só para iniciados...]

2 comentários:

Mutante disse...

Hahahaa!!! Maldito ANKH OF RESSURECTION. Deu um trabalhão mesmo descobrir essa "merdinha" ¬¬

Abraço! ASUhsua...Nuclear Winter!

Expectatore disse...

Pois é... Não é que os deuses egípcios continuam pregando peças? Ou será que não? [?!] Enfim, que "mierda" de desafio... afff, mas enigma resolvido. Até mais! E NUNCA mais me apareça com desafios no meu sábado!!!!!! [Brincadeira... kkkkkkk]

Postar um comentário