SEGUNDONA - Contrariando o post anterior - um "belo" horóscopo escrito enquanto caía de sono - estou aqui novamente para disparar bizarrices em você, louco leitor. Comecemos com algumas observações oportunas [adoro observações!]:

- Sair agasalhado de casa resulta em duas coisas: carregar algo extra no final do dia ou passar frio por falta de mais uma blusa...
- O horóscopo sempre diz o que você quer ouvir. É o livro de auto-ajuda mais antigo que existe!
- Nunca diga nunca. Parece algo contraditório, mas você pode cair em contradição dizendo isso... [P.S.: já viu um raciocínio mais circular que este???]
- Já reparou no "dever social" que [eles] andam embutindo na TV? ["Eles quem???" kkkkkk] Não ligo um único canal sem escutar algo que é "importante para mim" - pelo menos na teoria. Quando a TV começa a querer me dar exemplos, é hora de desligar, porque se quisesse ser realmente produtivo para a sociedade, não estaria assistindo essa mierda.
- De um amigo de um amigo - merece até aspas e itálico:

"O amor não surge como o Mestre dos Magos!"
VINGADOR TOMANDO UM SUSTO DO MESTRE
*Note como ele está recuperando o fôlego...
Créditos: algum fã de Caverna do Dragão... o link tá na imagem

- Fazer tudo com moderação é melhor que ir de um extremo ao outro. Essa você tem de admitir que foi profundamente construtiva.
- Postar no blog a partir de um PC público? Não tem preço!
- Quer parecer inteligente? Decore citações ad libitum da Wikipedia - como esta, que significa "a bel-prazer" - e use com propósitos decorativos, como este.
- Apesar do que disse acima, eu não faço isso. Ou será que faço? Ah, sei lá! Tire suas próprias conclusões, você que se acha normal...
- Fato - Navegue diariamente na internet e você saberá de tudo um pouco. Mas nunca o que é relevante! Pense nisso essa semana. Eu não vou pensar, porque estou cansado.

Acabo me despedindo de você, leitor livre-natante (?) com uma resposta. "Expectatore, porque você não escreve nada que presta, ou importante, ou legal, ou inteligente?" A resposta? Porque você quis assim; obrigado por ler com alguma atenção essa torrente sem sentido. Boa semana!

2 comentários:

Anônimo disse...

Excelente blog Sr. Expectatore, gostei do seu "horóscopo caseiro", é muito mais lógico do que a maioria deles!Hahaha!

Expectatore disse...

Mr. Kenobi, obrigado por ler... e q o Mestre dos magos apareça pra vc... t+

Postar um comentário