ÓCIO DESTRUTIVO - Adjetivados leitores dessa humilde mierda - conforme um próximo acidentalmente me informou... estamos - só eu, por que estamos? Deve ser eu e meu ego... enfim, estou aqui para compartilhar da minha visão de mundo sem dó nem piedade, que, como já diziam os supervilões de outrora, são coisas para os fracos.

É hora da nossa reunião, portanto. Qualquer movimento com o mouse para fora dessa janela - espero que do Firefox - :P - será punido. Ou não.

Keyboard Cat evita [perón]que você fuja do blog!

É fato que essas últimas semanas sem fazer absolutamente nada mexem com a mente humana, e já chega de ficar à toa. Por isso, a escrita aqui é uma válvula de escape (quase uma descarga, pra ser mais exato) para tanto pensamento acumulado. E como o escriba aqui é do tipo que vai ao mercado planejando o itinerário dentro do estabelecimento - o que rende batidas em postes e transeuntes pelo caminho - é um acúmulo estrondoso; aguente, sem trema, minha verborragia, mwaahahahahahha!!!!

1 - Michael Jackson, assassinado? Mais essa. Dizem agora que o popstar foi assassinado acidentalmente pelo médico particular. Estou vendo que isso ainda vai render muita areia - e muita matéria, pra mídia internacional. E para os empreendedores - se você mandar um SMS pra um número lá, receberá as músicas de MJ no seu celular. Coisa inútil, não? E cara.

2 - As saudades de um 486. É isso mesmo. Uma sessão nostalgia me lembrou de quando um computador era visto com aqueles botões Turbo - que dobravam a velocidade do processador. se era só apertar um botão, por que bulhufas o processador já não operava por default no dobro? * Atenção, comunidade nerd - essa pergunta foi retórica! Não me venham com comentários. ;)

IBM - com função turbo, e disquetes de 5,25 polegadas!
Seu por 24 X US$ 354,00. Preço real, na época.
Crédito: Coding Horror

3 - Felipe Massa e as bruxas. Agora que já vi que o cara está bem, meu pudor por sacanear o fato foi pro beleléu (gíria do vovô). Quer maior ironia que ser atingido por uma peça do Rubinho? [Incrivelmente, na frente?] A bruxa está solta no automobilismo. Tem inclusive gente pegando fogo na Indy. Sabe um dos candidatos para ser o estepe de Massa caso ele não volte esse ano? Sim, M. Schumacher. Poxa, Schuma - deixa os outros brincarem também! Fãs do esporte [?], perdoem minha ignorância, nem tentem me explicar nada.

4 - O jornalismo. É... parece que retirar o requisito de diploma ligou o palhacinho dentro de cada jornal da TV. Inclusive, vi hoje uma reportagem sobre a Monga, a famosa mulher que vira macaco com um truque de espelhos - sorry, kids... - Num jornal de renome, pasmem. Amenidade tem limite - ou pelo menos, tinha.

5 - A gripe suína. Ou "A". Ou H1N1. Ou o raio que o parta! Essa gripe é igual aos políticos corruptos, anda livremente pelo Brasil. Mas dificilmente chega onde precisa. Tem lugar por aqui que merecia uma pandemia. Talvez limpasse. Eu disse talvez.

6 - Nicolas Sarkozy e a estafa. O presidente da França - país que lembro dos croissants, e de pessoa não-mencionável aqui - desmaiou devido ao calor [europeus não sabem o que é calor] e aos exercícios físicos, em conjunção com o excesso de trabalho. E já se recuperou. Agora, totalmente sem relação, venho dizer que há políticos brasileiros que são imunes aos desmaios. Será o frio que faz aqui, o sedentarismo ou a falta do que fazer, assim como eu?

Explicada a estafa: Sarkozy, faz bem ficar em casa, non?
Detalhe - queria ter estafa nessas condições... :D
Créditos: Times Online

7 - A moral e os bons costumes. Ando [devagar porque já tive pressa...] raivoso [hidrofóbico] com certas colocações de gente que se acha acima dos outros. Como venho dizendo, hipocrisia tem limite. Ou não. Posso ser esse "amor" de pessoa com vocês leitores, mas pelo menos nunca lavei as suas cabeças, em um sentido metafórico.

Logo nos veremos novamente de novo, pleonasticamente. Aleatoriamente.

E todos os entes - queridos ou não.

P.S.: Ultimamente, venho lotando isso aqui de política. Desculpem a sujeira...

"Eu que não me sento/No trono de um apartamento/Com a boca escancarada/Cheia de dentes/ Esperando a morte chegar..." - Raul Seixas, Ouro de Tolo.

0 comentários:

Postar um comentário