ETs - Eu vim em paz, terráqueo leitor dessa humilde página. Usando esse chavão milhares de vezes repetido por nossa "mídia", venho falar de um assunto que marcou grande parte da minha vida. E ainda marca.

O contato inicial se deu por uma coleção de livros. Sim, ao contrário de você, eu leio. E gosto. E vá se ferrar se você não curte. Era uma linda "enciclopédia" com perguntas, presente da mãe [hoje acho que ela se cansou de responder minhas perguntas - afinal, não dava trégua], tinha uns 5 anos. Cada livro vinha com um tema, e várias perguntas e respostas, e o livro 3 era "Espaço e Planetas".

Pronto! Formado um viciado em espaço. Com 5 anos, li e reli o livro umas 3 vezes, e aprendi sobre supernovas, Voyager 1 e 2, o que é a mancha vermelha em Júpiter, e otras cositas más. E começou o interesse pelos outros mundos. Existe vida fora da terra? Tive minhas dúvidas até...

Marte ataca! - Filme delicioso de Tim Burton. [Minha mana vai adorar eu citar esse cara.] Tinha seis anos, e vi esse filme com minha família. Foi uma sensação entre revelação e trauma, kkkkkk.
Confesso [que vivi] que tive medo. Não sei do quê, de um ET me puxar o pé enquanto durmo? Mas nutri isso por "toda a minha vida".

Capa do DVD de Marte ataca!
Nostalgia: já não se fazem os mesmos Ets verdes e cabeçudos de outrora!
Créditos: http://www.geocities.com/fabrizioguadeli1/marte_ataca.html


Um achado - X-Com: UFO Defense [ou Defence, varia. Não me pergunte o porquê...] Minha memória é escassa, mais adoro esse jogo de DOS desde que me emprestaram um cd daqueles "vem com mil jogos"... e dentre os mil, achei esse. Comandando uma organização internacional, você deve usar seus soldados pra conter a ameaça alienígena. Sectoids, Floaters, Ethereals... bons tempos!

Capa dos disquetes [disquetes!] de X-Com Ufo Defense
Perdi muitos dias interrogando líderes Sectoids...
Pesquisa: reticulianos, reptilianos, humanóides... pois é. Cheguei a passar horas vendo sites sobre Ets na internet. Sei que não sou uma pessoa [muito] normal, mas acho isso extremamente interessante. No fundo, no fundo, tenho uma ponta de pavor ainda, mas a gente não consegue ter medo do que conhece, não é mesmo? E pense comigo: uma civilização altamente avançada não viria nos destruir. Preferiria assistir tudo como um experimento macabro, kkkkkkkk.

Um suposto Grey, ou reticuliano, como preferir...
[Parece foto de perfil de Orkut]
- "Olha filho, aquele é o Mr. Grey. Diga olá pro Mr. Grey."
- "Olá, Mr. Grey!"
- "¢³4$^{+§"
P.S.: Expectatore NÃO É de outro planeta, embora as más línguas digam isso... não acredite, ou um homem de preto vai te buscar. Mwahahahaha!!!

P.S. II: Tá muito tarde para minha pessoa procurar figuras na internet. Contente-se com a palavra escrita até amanhã! Eu atualizarei esse post.

P.S. III: Post atualizado... deliciem-se com as figuras.

"Os homens são de Marte. As mulheres, de Vênus. E os aliens, são de Zeta-Reticuli!" - Máxima da Internet.

2 comentários:

Mutante disse...

Na época que assisti Marte Ataca, no SBT, eu fiquei morrendo de medo. Para mim aqueles corpos se desintegrando que sobrava apenas o esqueleto era o "TOP do Terror".
Quase passei mal de tão "nojento" que era.
Após isso assisti o filme mais 2 vezes.
Uma com uns 13 anos. Acabei achando o filme horrível.
Outra com 17. Como já tinha um senso crítico melhor do cinema, vi que o filme é bom sim. Aliás, é muito divertido.

Quanto ao jogo, me lembro de um que havia uma nave parada com uma tropa anti-et's. Nisso você comandava a tropa a entrar nas casas e mata-los.
É esse jogo aí?

Abraço, e saudações terrestres.

Expectatore disse...

Caro X-man [porque tá no singular]... também achava o top do terror... mas aí, a gente aprende o quê está por trás [hmmmm...] dos efeitos especiais, e acaba a magia do cinema. Como diria minha mana, Tim Burton rules!

O jogo é esse mesmo. Antigaço, mas o melhor jogo de DOS já feito - pelo menos, EU acho... mas tinha de tudo, interceptações no ar, engenharia reversa e terrorismo alienígena. Um prato cheio. Deve ter por aí nesses sites de Abandonware.

Paz e longa vida! _\\//

Postar um comentário