M. J. - Sim, o próprio. [Não tão] querido leitor, é dele mesmo que estou falando. "The king of Pop", Michael Jackson. Estava aqui na minha inércia vespertina quando fui atingido por essa bomba jornalística. Dado o frequente sensacionalismo da imprensa, demorei a me convencer do fato. Mas agora, depois de esclarecido por fontes [algo] confiáveis, vou fazer aqui minha justa homenagem.

"Homenagem?" - pergunta o incrédulo leitor. Sim, homenagem. Não é todo dia que surge um blockbuster como Michael Jackson. O cara foi praticamente o criador dessa indústria global de astros... se existem hoje programas do naipe de American Idol, é graças a ele, o primeiro grande fenômeno. Controvérsias, cirurgias [muitas delas] e escândalos à parte, há de se reconhecer a importância dele.

O moonwalk. Saiba que eu sei que você já fez, ou pelo menos tentou. Jackson foi copiado pelo mundo. Em filmes, na música, em suas danças, em sua mania de gerar escândalos. Você também dava aqueles gritinhos? Isso eu não quero nem saber!

2009 não anda sendo um bom ano para a parte artística do mundo. Primeiro Clodovil, agora Farah Fawcett - que deu azar de morrer hoje [difícil competir] - e agora o rei do Pop. Quem será o próximo dessa epidemia? Sorte que não sou famoso nem nada. Você é famoso - ou, como ex-BBs, acha que é? Azar o seu.

Então, gostando ou não, desejemos todos a M.J. um bom descanso, porque ele merece. E dessa vez, não é brincadeira como nesse famoso clipe.

Michael Jackson, Requiescat in pace.
You Tube - Michael Jackson - Thriller - baixa qualidade, mas carrega mais rápido.

2 comentários:

Mutante disse...

Achei que era mentira quando fiquei sabendo.
Porque M.J. é que nem a Dercy, sempre falavam que tinha morrido, mas era tudo mentira. Até o dia que Dercy morreu, e começou essa maldição, pessoas anteriormente dadas como imortais, estão indo para debaixo da terra.

É bom Chuck Norris, Jack Bauer, Steven Seagal e Lindomar começarem a se preocupar.

Expectatore disse...

Pois então... custei a acreditar também; concordo plenamente com sua colocação... mas em termos...

1 - Chuck Norris não se preocupa com nada. Nem com a morte.

2 - Jack Bauer já passou da hora de ir. Mais exatamente, 24 horas.

3 - Steven Seagal ainda vai estrelar muitos filmes, pois sabe o Duplo Golpe Ninja Aikido no Cotovelo From Hell, única arma eficiente contra a morte.

4 - Lindomar é o Sub-zero Brasileiro. Logo, é só usar o autocongelamento para resistir às intempéries.

Não sei, mas tenho lá meus palpites para o próximo do ano "ziquento" de 2009. Silvio Santos? Zagallo (dia 13 de algum mês)? Rainha Elizabeth? Sei lá, né.

Abraço e se cuida.

Postar um comentário