NUCLEAR WINTER - Pois bem, carente leitor... depois de um período de relativa paz para seus neurônios (faça as contas, 25/05 - 14/05 = 11 dias sem postagens) , volto a exclamar minhas imperfeitas visões sobre o mundo. E continuo "me lixando para a opinião do público", como certos políticos brasileiros... Curioso pra saber o porquê desse título pomposo, Nuclear Winter??? Descubra agora.

Guerra Fria hoje? - Por que cargas d'água a Coreia (agora sem acento) do Norte continua com testes nucleares? Seria uma tentativa de recriar a Guerra Fria em escala miniatura..? Kkkkk, que mierda! Imagine uma guerra Coreia vs. resto do mundo... não dá nem pro começo! Aí chegam os chatos. "Expectatore, você não sabe que isso na verdade é uma ferramenta de chantagem geopolítica???" Resposta: Sim, eu sei. E ponto final. [:p] Lembra do foguete norte-coreano, o famigerado "Unha-2"? Pois é... essa unha está cada vez mais encravada no cenário internacional.

A história do Ankh maldito! - É... nunca pensei que pudesse passar tanto tempo tentando resolver um enigma. E foi o caso de sábado - dia propício pra se pensar [¬¬]. "Estava à toa na vida" e um amigo [maluco] meu, que chamaremos de Mutante [clique no nome para visitar o blog dele, em dupla com Kenobi, outro maluco], convidou-me para pensar com ele sobre o Desafio Nacional Acadêmico, uma coisa de loucos que bolam enigmas indecifráveis. Imagine só, descobrir uma palvara com pistas como mapas lunares, gás de cozinha, Sandy e Sosígenes. É pra mentes doentias, como esta que vos fala. E não é que fiquei das 9 da manhã até às 15 da tarde pensando na maldita palavra? Pra no final, a última pista revelar uma figura que todo bom nerd conhece - um ankh. [Warcraft III - lembrou???] PQP!!! Um ankh! E gastei 6 horas de minha "ilustre" e "ocupada" vida pensando nisso! É pra morrer...

E com essas palavras de raiva, encerro meu retorno à ativa... Até a volta! Entendeu o Nuclear Winter??? Após minha hibernação, voltei! :p

ANKH MALDITO - Destruidor de sábados,
queimador de neurônios,
e ressucitador de heróis no Warcraft III.

Créditos: Occultopedia

"I have been chosen by the big metal hand in the sky!" - Priest [só para iniciados...]
JANELAS - Pois bem, [leitor.exe]. Para não decepcionar a comunidade nerd, vou postar sobre uma coisa conhecida como janelas. Sim, o nosso amigo Windows. Não concordo com muitos que culpam o Sistema Operacional por tudo [a verdade é que a grande maioria não sabe usar - é como papel higiênico em lugar público...], e resolvi escrever sobre alguns fatos "estrambólicos"...

William Henry "Bill" Gates III - Um cara sai da universidade, onde passou com 1590 pontos em 1600 (¬¬) para simplesmente ser o homem mais rico do mundo... (pqp) boa troca, não? E monta uma empresa quando tinha 19 anos , conhecida apenas por Micro-Soft [na época, com hífen...], com um grupo de amigos. De acordo com uma foto da época, tinha tudo pra dar errado. Tire suas conclusões...

MICRO-SOFT EM 1978 - acredite ou não...
Créditos: site History Learning U.K.

*Pra você que não identificou alguns ilustres:
Primeiro da esquerda pra direita, embaixo: com 19 anos, Bill Gates.
Primeiro da direita pra esquerda, embaixo: seu sócio, Paul Allen - que barba estranha!

No início, eram as trevas! O MS-DOS. Saudosa tela preta cheia de letrinhas. E quando seu Windows trava, é pra ele que você apela... Grandes jogos foram feitos com esse recurso - como os que postei outro dia aqui. Tivemos outros DOS, e até mesmo alguns Windows - mas vou pra parte que me lembro... não sou tão velho assim!

Windows 95: Eis que um belo dia surgiram mais cores. E as proteções de tela. E toda aquela estrutura que você conhece até hoje como raiz do sistema - kernel para os íntimos. E com ela, a tela azul da morte... velha conhecida de guerra. Que perseguiu, e persegue a todos pelo mundo inteiro... e o feitiço virou contra o feiticeiro. O vídeo de lançamento do Windows 98 mostra isso. [Vale a pena assistir - pra ver que não acontece só com você!]

Descontinuo essa obra faraônica para ausentar-me por um período no dia de hoje. Um dia, quem sabe, falo sobre os outros Windows. Até mais! E não faça como o menino desse outro vídeo... ¬¬

P.S.: se você entendeu metade desse post, você é nerd. E se você clicar abaixo, você é... bem, tire suas conclusões.

LINK PARA UM SITE MUITO BOM




ATRASADO - Deslumbrado leitor, "expectorando" mais uma vez conteúdo inútil em cima de seu cadáver, vou escrever sobre uns fatos dos últimos tempos - já não tão recentes assim, mas você se lembra. Se não lembrar, você sofre de Alzheimer. Ou não.

Anos 80 hiper-revival: Os Superamigos. Apesar de serem dos anos 80, o sucesso nos anos 90 atravessou gerações. A fatídica frase que te acordava:

"ENQUANTO ISSO, NA SALA DE JUSTIÇA..."
Créditos: cartoonscrapbook

Algumas indagações, para você pensar... [pule essa parte se nunca viu o desenho, ó ser sem infância!]

1- Os supergêmeos; que diabos os roteiristas tinham na cabeça ao criar esses dois? "Forma de elefante!" "Forma de balde d'água." [¬¬] (Ótimo. Agora, deem um banho nos vilões.)
2- Os vilões têm esconderijos secretos. E coincidentemente, uma ligação direta com a Sala da Justiça. [?]
3- Quando não estão na Sala de Justiça, onde ficam os super-heróis? Certamente, recebendo algum prêmio das autoridades da cidade.
4- E as estrelinhas quando saíam de um lugar para o outro? O barulho está na minha memória até hoje. Aquilo era lavagem cerebral?
5- Robin falava tudo com um "santa" antes. Por quê??? "Santa pergunta, Batman!" [P.S.: estou confundindo algo? Acho que sim, mas não interessa.]

Matrix - a previsão do futuro? Sim, glorioso leitor. Apesar de nossos esforços, consideremo-nos escravos da Internet. Acho que em um futuro próximo, nasceremos com um plugue em algum lugar - lembra do Matrix? "Onde?" Ahhhh, nem me pergunte... kkkkk

CABEÇA DE UMA PESSOA NOS ANOS 2000
Créditos: http://www.mercadovoip.com.br/images/59_386.jpg

* Manual de instruções:

1.A - Insira o fio do MSN no plugue PHONE1.
1.B - Insira o fio do orkut no plugue PHONE2.

2.A - Observação; ITEM OPCIONAL. Caso seja usuário de jogos, insira o fio correspondente aqui. [Fio LAN]

3.A - Usar somente um fígado com voltagem de 5V/glicose. A alimentação diária é ainda necessária. Se possível, usar um estômago como adaptador. Danos por anorexia não incluídos na garantia.

A maior explicação de todos os tempos... sabe aqueles chatos que só falam mierda? Aqueles mesmo, que são subprodutos sem personalidade? Que se acham na moda, e etc. e tal? Que não têm um único papo inteligente? Pois é. Tenha pena deles. Eles só esqueceram uma coisinha em casa...

ALGUNS ESQUECEM DENTADURAS, OUTROS...
Créditos: Desciclopédia - leia e divirta-se...

* Nota: repare que o dito-cujo ficou de fora do formol. Ou seja, com ou sem cérebro [podre], eles não têm muita salvação.

Pronto, vocês estão perdoados por lerem isso. Ide em paz, e que vossos cérebros vos acompanhem!
Graças ao Expectatore. ;P





MÚSICAS - Bem, honorário leitor... às vezes, fico com um peso na consciência por não postar nada que presta. E como presto contas só a mim mesmo, resolvi me redimir e escrever sobre o que ando escutando. Claro, você tem perguntas... " Expectatore, você gosta de [estilo musical]???" Resposta: "Depende, como tudo na vida. Da hora, do lugar, do estado de espírito. E como hoje estou bonzinho, não vou responder de maneira petulante, seu irracional.

Ok, vamos ao busílis...:

Folk Rock - calmo, tranquilo e relaxante. Acústico. Enfim, espetacular. Darei o nome do artista e uma música preferida (ou duas)!

Buffalo Springfield - For What It's Worth
Crosby, Stills & Nash - Mais tarde, CSN and Young - Down By The River
James Taylor - Close Your Eyes
America - A Horse with No Name, Sandman ( o grupo favorito)

Bem, chega... odeio pesquisar nomes, prefiro só escutar mesmo... até mais, boa noite!
SEGUNDONA - Contrariando o post anterior - um "belo" horóscopo escrito enquanto caía de sono - estou aqui novamente para disparar bizarrices em você, louco leitor. Comecemos com algumas observações oportunas [adoro observações!]:

- Sair agasalhado de casa resulta em duas coisas: carregar algo extra no final do dia ou passar frio por falta de mais uma blusa...
- O horóscopo sempre diz o que você quer ouvir. É o livro de auto-ajuda mais antigo que existe!
- Nunca diga nunca. Parece algo contraditório, mas você pode cair em contradição dizendo isso... [P.S.: já viu um raciocínio mais circular que este???]
- Já reparou no "dever social" que [eles] andam embutindo na TV? ["Eles quem???" kkkkkk] Não ligo um único canal sem escutar algo que é "importante para mim" - pelo menos na teoria. Quando a TV começa a querer me dar exemplos, é hora de desligar, porque se quisesse ser realmente produtivo para a sociedade, não estaria assistindo essa mierda.
- De um amigo de um amigo - merece até aspas e itálico:

"O amor não surge como o Mestre dos Magos!"
VINGADOR TOMANDO UM SUSTO DO MESTRE
*Note como ele está recuperando o fôlego...
Créditos: algum fã de Caverna do Dragão... o link tá na imagem

- Fazer tudo com moderação é melhor que ir de um extremo ao outro. Essa você tem de admitir que foi profundamente construtiva.
- Postar no blog a partir de um PC público? Não tem preço!
- Quer parecer inteligente? Decore citações ad libitum da Wikipedia - como esta, que significa "a bel-prazer" - e use com propósitos decorativos, como este.
- Apesar do que disse acima, eu não faço isso. Ou será que faço? Ah, sei lá! Tire suas próprias conclusões, você que se acha normal...
- Fato - Navegue diariamente na internet e você saberá de tudo um pouco. Mas nunca o que é relevante! Pense nisso essa semana. Eu não vou pensar, porque estou cansado.

Acabo me despedindo de você, leitor livre-natante (?) com uma resposta. "Expectatore, porque você não escreve nada que presta, ou importante, ou legal, ou inteligente?" A resposta? Porque você quis assim; obrigado por ler com alguma atenção essa torrente sem sentido. Boa semana!
FILOSOFIA - Feliz leitor, estou aqui a pensar com meus botões - se é que eles pensam [e nem mesmo há botões em minha roupa...] - na minha própria vida. Mas como minha diversão é falar do mundo, vamos ao post. A Filosofia fica guardada pra mim... e que Oscar Wilde nos ajude!

Começando a famigerada segunda-feira com o pé esquerdo! - Um pequeno horóscopo de amanhã!

Áries - um lindo carneirinho. Você é de um signo do fogo. Logo, algo dará errado com seu café da manhã, naquela hora fatídica que só você sabe qual é. Sorte do dia - tenha um extintor em casa!

Touro - um boi ou vaca - com o perdão da palavra! Estamos na época de Taurus. O que isso significa? Nada especial. Júpiter passou raspando em Saturno ontem, e isso quer dizer que você receberá uma trombada que te derrubará do passeio. Sorte do dia - não use roupa branca... quando você cair do passeio, vai me entender.

Gêmeos - univitelinos, fraternos, o que será? Você acordará de bom humor amanhã. E este bom humor durará até o meio-dia, quando um saxofonista doidão te acertar com o instrumento. O saxofone, que fique claro! Sorte do dia - não há sorte!

Câncer - conhecido por Caranguejo no Além-mar. Você terá um bom dia amanhã, e sua sorte estará relacionada aos frutos do mar. Uma intoxicação por mariscos te deixará em coma por 37 anos, e quando você acordar, descobrirá que a Copa de 2014 já passou! (Óbvio, não?) Sorte do dia - apesar de tóxicos, os mariscos eram muito bons. E o Brasil perdeu a Copa.

Leão - conhecido no sertão como Leião. Seu símbolo no Zodíaco é um leão [sério...? Não diga!]. Você também é de fogo. E vai acordar amanhã de fogo. Na realidade, você nem dormiu. Viu no que dá a cachaça? Sorte do dia - a ressaca é terça-feira!

Virgem - não é o que você está pensando. Metódicos e sistemáticos. Criadores de toda a burocracia, são os reis da papelada. Mas o dia será ótimo para os virginianos - tudo estará nos conformes. Eles são os mais bonitos, inteligentes, legais e companheiros. Sorte do dia - você não escreverá no blog... [Detalhe: adivinha meu signo... kkkkk]

Libra - o signo da simetria. Você será traído(a) pela balança amanhã, ela será cruel com sue peso! Pense seriamente em fazer uma dieta, porque quando o ponteiro dá duas voltas, algo está errado. Sorte do dia - alface está na promoção.

Escorpião - cheios de veneno. Os nativos de Escorpião passam por um ostracismo zodiacal desde que Plutão - seu regente - deixou de ser um planeta. Logo, é impossível fazer previsões sem uma referência. Sorte do dia - seu planeta já não existe. Logo, suicide-se.

Sagitário - cavaleiros-arqueiros cheios de vingança! [Lembra Age of Empires II] A morte de Órion os tornou assim. Cuidado com as flechas no casco - digo, no pé. Amanhã é um belo dia para a caça de escorpiões. Sucesso no ramo da dedetização. Sorte do dia - use uma máscara para se proteger.

Capricórnio - cabras-machos, ou não. Têm um tino natural para os negócios. Sabia que Al Capone era capricorniano??? Logo, desenvolva seu lado "Poderoso Chefão!" Sorte do dia - "Mantenha seus amigos perto, e seus inimigos mais perto ainda." Nada como o conselho de um mafioso!!! Capisci?

Aquário - "o amante das artes e tecnologia..." - papo furado. Esse signo gosta é de muita água. Estamos entrando na era de Aquarius. O que isso significa? Que vai começar a chover muito nos próximos anos - e nada mais. Sorte do dia - carregue sua água junto com você. Mas tem que ser 25 litros, pra ser um bom talismã.

Peixes - finalmente, o último... já estou com sono! Precisam de água, senão morrem. Costumam ser levados pela maré. São pegos facilmente com a isca certa. Andam em cardumes. [Viu como fazer astrologia é legal? Peguei exemplos reais!] Sorte do dia - serão fisgados por um grande amor! *__*Oun! [À la Fenômeno! Mwahahaha]

Bom sono e sonhos, até amanhã - se o horóscopo assim recomendar! Amém.